O fim de semana foi de definições dos novos integrantes do Campeonato Paulista da Série A3.

Pelas semifinais do Paulista / Segunda Divisão (Sub-23), Marília e Paulista superaram seus adversários e fizeram a festa das torcidas.

No sábado, em Jundiaí, o Paulista venceu o Flamengo por 2 a 1 e carimbou o acesso e a vaga na grande final, já que no jogo de ida havia vencido por 2 a 0, em Guarulhos.

A equipe de Jundiaí tem uma história repleta de conquistas e já levantou a taça da Série A2 em duas ocasiões (1968 e 2001), além da Copa Paulista em outras três (1999, 2010 e 2011). No âmbito nacional, foi campeão da Série C do Brasileiro de 2001 além do maior título de sua história, o da Copa do Brasil de 2005.

O adversário da equipe de Jundiaí na grande final será o também tradicionalíssimo Marília, que empatou no domingo com o Fernandópolis, por 1 a 1 (o MAC venceu em casa por 2 a 0).

Em reunião realizada na sede da Federação Paulista de Futebol, os finalistas do Campeonato Paulista Sub-23 da Segunda Divisão definiram as datas e horários das finais.

A primeira partida ocorre em Marília, no sábado (26), às 19h30. Já o jogo decisivo ocorre em Jundiaí no sábado (2 de novembro), às 16h. Por ter melhor campanha, o time de Jundiaí tem o direito de jogar por dois empates. Ambos os jogos terão transmissão da FPF TV.

O Sindbol, por meio de seu presidente, Ayrton Franco Santiago, parabeniza os clubes pelo acesso, desejando um grande 2020 para ambos!