Foto: Miguel Schincariol / saopaulofc.net

Daniel Alves, enfim, vestiu a camisa tricolor!

Com mais de 40 mil torcedores, fogos e uma bela recepção de ídolos do São Paulo, como Kaká, Raí, Lugano e Luís Fabiano, o lateral Daniel Alves foi apresentado como reforço tricolor.

O presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, orgulhoso, destacou que a chegada de Daniel Alves fará o São Paulo ainda mais forte.

“O São Paulo está muito feliz e orgulhoso de contar com mais esta figura expressiva do futebol. Manifestando seu afeto pelo São Paulo, veio enriquecer esse elenco de muita qualidade que o São Paulo tem. Com ele vamos em busca de resultados expressivos, que já fazem parte da história dele. Dani, você está vivendo um momento de amor com essa torcida que está aqui”, destacou.

Emocionado, Dani Alves falou que tem o objetivo de jogar a Copa do Mundo de 2022, no Catar, e quer ficar à disposição do técnico Cuca já para o clássico do próximo sábado (10), contra o Santos, no Morumbi. O novo reforço ainda destacou que o clube não contratou somente um jogador, mas sim um torcedor são-paulino.

“O São Paulo não contratou apenas um jogador, contratou um torcedor assim como vocês! Não sei como agradecer esse momento, mas eu prometo retribuir com a mesma entrega com que vocês estão me recepcionando hoje. Espero que juntos possamos devolver a alegria de fazer história com o São Paulo. Juntos, vamos fazer!”.

A série de homenagens e palavras de incentivo a Dani, em nova fase na carreira, foram concluídas, também através de vídeos nos telões, com as participações de Casemiro, Suarez, Messi, Cristiane, Miranda e do novo colega Juanfran, espanhol também contratado pelo SPFC.