Sindbol, 34 anos de história!

O Sindicato das Associações de Futebol Profissional do Estado de São Paulo – SINDBOL -, celebra neste dia 26 de setembro, sob gestão do presidente Laerte Alves Júnior, 34 anos de uma linda história!

Entidade com finalidade sindical patronal e personalidade jurídica própria, o Sindbol tem o objetivo de coordenar, proteger e representar legalmente as associações esportivas que norteiam o departamento de futebol profissional sob contratos dos clubes profissionais de futebol no Estado de São Paulo.

Além disso, colabora com os poderes públicos e mantém serviços de assistência jurídica, com advogados indicados pela OAB (Ordem dos Advogados do Brasil). São 34 anos mantendo-se como um agente importante na defesa dos interesses dos clubes paulistas.

“Ao longo de mais de três décadas, o Sindbol tem sido uma referência, contribuindo para que o futebol paulista se fortaleça cada vez mais. Portanto, toda a nossa diretoria se sente honrada neste aniversário, que representa muito mais do que a celebração da nossa história, mas um momento de reafirmação de seu compromisso com a defesa dos direitos e interesses dos clubes paulistas”, destacou Laerte Alves Júnior.

Comunicação / Sindbol

O Sindbol é o Sindicato das Associações de Futebol Profissional do Estado de São Paulo e trabalha há mais de três décadas em prol do futebol paulista.