31 vezes campeão!

O Corinthians empatou com o Palmeiras por 0 a 0, na Neo Química Arena, e sagrou-se campeão do Paulistão Sicredi 2025. O resultado foi suficiente após a vitória alvinegra no Allianz Parque, no primeiro jogo da decisão, por 1 a 0.

Durante o jogo o grande nome foi o goleiro Hugo Souza, que defendeu uma penalidade cobrada por Raphael Veiga, e garantiu a igualdade no marcador para festa nas arquibancadas.

FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS 0 x 0 PALMEIRAS
Segundo jogo – Final do Campeonato Paulista
Data e horário: quinta-feira, 27 de março de 2025, às 21h35 (de Brasília)
Local: Neo Química Arena, em São Paulo
Cartões amarelos: Félix Torres (COR); Angileri (COR); Mayke (PAL); Emiliano Martínez (PAL); André Ramalho (COR); Romero (COR); Yuri Alberto (COR); Weverton (PAL); Facundo Torres (PAL)
Cartão vermelho: Félix Torres (COR); José Martínez (COR); Marcelo Lomba (PAL)

ESCALAÇÕES

CORINTHIANS
Hugo Souza; Matheuzinho, Félix Torres, Gustavo Henrique e Fabrizio Angileri; Raniele, José Martínez, Carrillo (Ryan) e Rodrigo Garro (André Ramalho); Memphis e Yuri Alberto (Romero). Técnico: Ramón Diáz

PALMEIRAS
Weverton; Mayke (Flaco López), Murilo, Micael, Piquerez (Thalys); Emiliano Martínez (Richard Ríos), Aníbal Moreno (Naves) e Raphael Veiga (Felipe Anderson); Facundo Torres, Estêvão e Vitor Roque. Técnico: Abel Ferreira

Árbitro: Matheus Candançan. Assistentes: Neuza Inês Back e Danilo Ricardo Simon Manis. VAR: Daiane Muniz

O SINDBOL, em nome do presidente Laerte Alves Júnior, parabeniza ambos os clubes pela finalíssima, em especial o Sport Club Corinthians Paulista por mais uma grande conquista em sua história.

Comunicação / Sindbol

O Sindbol é o Sindicato das Associações de Futebol Profissional do Estado de São Paulo e trabalha há mais de três décadas em prol do futebol paulista.