Deu Timão na Neo Química Arena.
Em jogo muito equilibrado desde o início, as Brabas fizeram a festa da torcida do Corinthians ao superarem as Guerreiras Grenás da Ferroviária por 2 a 1, de virada. Desta forma, o Timão sagrou-se pentacampeão brasileiro. Os gols da partida foram marcados por Jheniffer e Tamires.
A final representou, ainda, mais uma quebra de recorde sul-americano de público do futebol feminino (42.326 pagantes), na Neo Química Arena. Esta foi a sétima final consecutiva do Timão na competição nacional, levando o título cinco vezes, quatro de forma consecutiva. O troféu também marcou a despedida de Arthur Elias no comando da equipe pelo Brasileirão, já que, após a disputa da CONMEBOL Libertadores, que ocorre na Colômbia, em outubro, o técnico multicampeão pelo Alvinegro irá comandar a Seleção Brasileira.
O Sindbol parabeniza o Corinthians por mais uma grande conquista e a Ferroviária pela excelente campanha. Ambos os clubes são orgulho do futebol brasileiro.
Comunicação / Sindbol
O Sindbol é o Sindicato das Associações de Futebol Profissional do Estado de São Paulo e trabalha há mais de três décadas em prol do futebol paulista.