Já é Copa do Mundo!

O Sindbol esteve presente no lançamento oficial do álbum de figurinhas da Copa do Mundo Qatar 2022, realizado neste domingo (21), no Allianz Parque, em São Paulo.

A Panini mais uma vez anotou um verdadeiro gol de placa e fez vibrar adultos e crianças com esta tradição que se renova a cada quatro anos.

Ivan Faria, CEO da Panini, Luiz Flaviano Furtado, vice-presidente do Sindbol, e Vilson Manfrinati, consultor de esportes da Panini no Brasil e vice-presidente de Marketing do Sindbol

“Como o Sindbol representa os clubes profissionais de futebol do estado, nada mais interessante do que estar neste grandioso evento da Panini, que é uma parceira do Sindicato, e significa muito para o futebol de São Paulo e do Brasil. É um momento ímpar para o futebol mundial”, destacou Luiz Flaviano Furtado, vice-presidente do Sindbol.

“A principal missão que temos dentro da Panini é a oportunidade que o álbum tem de reunir as pessoas, fazer novos amigos, e isso para nós é uma felicidade muito grande. Nós estamos vendo essa edição da Copa do Mundo como a Copa do Abraço para que as pessoas possam se reencontrar, colecionar e fazer novas amizades”, afirmou Vilson Manfrinati, consultor de esportes da Panini no Brasil e vice-presidente de Marketing do Sindbol.

Ivan Faria, CEO da Panini, deu as boas vindas a todos que compareceram ao evento, e recebeu entre os convidados o pentacampeão Cafu, responsável por levantar a taça de campeão do mundo em 2002.

“Estamos muito felizes por esse evento, por esse período. A Panini traz alegria aos fãs com o álbum de figurinhas da Copa do Mundo há mais de meio século. Estamos capturando agora o verdadeiro momento de emoção do Mundial com o nosso produto”, festejou Ivan.

O álbum oficial de figurinhas da Copa do Mundo Qatar 2022 já está à venda nas bancas de todo o Brasil e reúne os principais craques do campeonato de futebol mais aguardado em todo o planeta.

Comunicação / Sindbol

O Sindbol é o Sindicato das Associações de Futebol Profissional do Estado de São Paulo e trabalha há mais de três décadas em prol do futebol paulista.