São Paulo, 17 de abril de 2020 – Número 23

O bom exemplo do Botafogo

O Clube lança o ingresso solidário para ajudar no combate à pandemia

O Botafogo, de Ribeirão Preto, está fazendo deste terrível e azedíssimo limão que é a pandemia do coronavirus uma doce e saudável limonada. Sua diretoria acaba de lançar a campanha do “Ingresso Solidário”. A ideia é comercializar antecipadamente ingressos para os jogos do que o time disputará ainda nessa temporada, mas sem data de realização. Mas o time de Ribeirão Preto não está pensando em suas finanças, mas, sim, ajudar o combate da covid-19. A campanha funciona assim: o torcedor compra os ingressos (quantos quiser) e adquire um vaucher para ser trocado na época da realização do jogo. O valor lídquido do dinheiro arrecadado será totalmente revertido para a Prefeitura da cidade para o combate da pandemia. A venda está sendo feita pela internete através do site www.totalticket.com.br. O vaucheer adquirido terá validade até o fim do ano e deverá ser trocado pelo ingresso até à véspera do jogo escolhido pelo torcedor.

O futebol está presente

O esporte mais popular e mais apaixonante do mundo não poderia estar alheio a esse momento importante e dramático do nosso planeta. Por todos os lados, surgem bons exemplos. Em São Paulo, o gramado do Pacaembu, por onde já desfilaram as maiores estrelas do futebol, foi transformado em hospital de batalha pela Prefeitura, com 200 leitos. Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos são alguns dos times que colocaram suas dependências à disposição das autoridades. Em Itaquera, há poucos dias, foi instalado um posto receptor de doação de sangue, com enorme 

Jornalista Responsável: Mário Marinho. MTB 9325 – Aceesp 130 – mariomarinho@sindbol.com.br